Entretenimento
Adeus a Francisco Cuoco: Regina Duarte relembra momentos inesquecíveis juntos
É com pesar que o Brasil se despede de Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira. A notícia de sua morte gerou uma onda de homenagens e lembranças, entre elas, a da atriz Regina Duarte, que usou suas redes sociais para lamentar a partida do amigo e parceiro de cena em diversas produções.
Cuoco e Duarte construíram uma parceria memorável na televisão, contracenando em quatro novelas, incluindo o grande sucesso “Selva de Pedra”, de 1972, que marcou a teledramaturgia nacional. A química entre os dois atores era evidente, conquistando o público e solidificando seus nomes na história da televisão brasileira.
Em sua declaração emocionada, Regina Duarte expressou a dor da perda: “Uma perda de um grande e querido amigo. Acho que é o momento da gente se unir em um grande abraço e viver a saudade que a gente vai sentir dele. A gente já vinha sentindo essa saudade, e agora se perpetua de uma forma mais física”, disse a atriz.

A partida de Francisco Cuoco deixa uma lacuna no cenário artístico, mas seu legado de talento e dedicação permanecerá vivo na memória dos fãs e na história da televisão brasileira.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
