Noticias
Beauty Fair e Felps celebram parceria de 3 anos com uma jornada única ao mundo mágico da Disney
A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa.
O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor.
Além da imersão no universo Disney, o itinerário incluiu visitas técnicas ao varejo local, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes. Como parte da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a Cosmoprof Miami, uma feira renomada no setor de beleza. A Felps, orgulhosa parceira deste projeto, não só participou ativamente como expositora, mas também levou suas inovações e expertise para este prestigiado evento internacional.
A Beauty Fair e a Felps estão entusiasmadas em continuar promovendo a excelência no varejo especializado, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking para os lojistas do Brasil.
Sobre a Felps Professional
Marca brasileira de haircare para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Píria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas
-
Musica e Youtube5 dias atrás
Ao lado de Kaká & Pedrinho, Mariana Fagundes lança “Tu Me Chutou”
-
Eventos6 dias atrás
Concurso Belezas do Brasil 2024 consagra Ana Henrich como vencedora em noite histórica
-
Internacional7 dias atrás
Kevin Brauer abre show de Post Malone e grava DVD no VillaMix neste sábado (21)
-
Musica e Youtube5 dias atrás
Dilsinho é atração confirmada no maior Réveillon do planeta!
-
Famosos4 dias atrás
Modelo Isis Camargo se prepara para o Natal com vermelho sangue
-
Entretenimento6 dias atrás
Com bom humor, William Bonner relata queda durante corrida e fala sobre recuperação
-
Entretenimento2 dias atrás
Faustão faz rara aparição em celebração de Natal com a família
-
Famosos7 dias atrás
Fabi Frota inova com parceria com a marca Açaí 46 e lança na Granja Viana o Açaí 46 Zero