Perdeu tudo? Foto de Larissa Manoela pegando ônibus viraliza após atriz perder fortuna – To Na Folha
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Perdeu tudo? Foto de Larissa Manoela pegando ônibus viraliza após atriz perder fortuna

Publicado a

em

Imagem de Larissa Manoela sentada no ônibus mexendo no celular viralizou nas redes sociais

Em meio a todas as polêmicas, Larissa Manoela deixou seus seguidores intrigados ao repostar uma foto em seu perfil do Instagram, na noite desta quinta-feira (17). Na imagem respostada, ela aparece sentada em um ônibus enquanto mexe no celular, e a legenda “A vida como ela é” acompanha o registro. No entanto, a confusão surgiu entre os internautas que, em meio à enxurrada de notícias recentes envolvendo a artista, tiveram dificuldade em distinguir entre ficção e realidade.

A fotografia, que gerou uma série de comentários e especulações, faz parte das gravações do filme “Tá Escrito”, onde Larissa Manoela é a protagonista. O filme tem sua estreia marcada para novembro, e a atriz compartilhou esse momento dos bastidores com seus seguidores, dando um gostinho do que está por vir na telona.

O compartilhamento da foto no transporte público, com a legenda sugestiva, levou muitos a acreditarem que Larissa estava mostrando uma parte da sua vida atual após a revelação feita em uma entrevista ao programa ‘Fantástico’. No último domingo (13), a atriz abriu o jogo sobre a briga familiar que culminou no adeus à sua fortuna.

É importante esclarecer que a foto compartilhada por Larissa Manoela se trata de um momento dos bastidores de um projeto cinematográfico, no qual ela está atuando. As especulações dos internautas ressaltam a importância de se verificar as informações antes de tirar conclusões precipitadas, especialmente em um ambiente de informações rápidas e redes sociais.

a

O post Perdeu tudo? Foto de Larissa Manoela pegando ônibus viraliza após atriz perder fortuna apareceu primeiro em EGOBrazil.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil